Perguntas Frequentes

GARANTIAS E TROCAS

Nossos produtos possuem garantia de prata 925, que é permanente no que se refere à qualidade e autenticidade da matéria prima utilizada.

Caso a peça chegue até você com algum defeito, a orientação é nos contatar imediatamente, para que possamos realizar a troca. O frete, nesse caso, será nossa responsabilidade.

Caso não seja comunicado nenhum tipo de defeito até 48 horas após o recebimento do produto, são excluídas da garantia: peças quebradas, arrebentadas, arranhadas, danificadas, modificadas, com sinais de mal uso ou desgastadas pelo tempo, escurecidas por oxidação e pedras quebradas em geral.

É importante ressaltar que, cada situação poderá ser analisada individualmente. Mesmo que o imprevisto tenha ocorrido após o prazo acima citado, se estiver ao nosso alcance consertar a sua peça poderemos consertá-la! Nesse caso, o frete e o custo do conserto será de responsabilidade do cliente.

Devoluções só serão aceitas depois de comunicadas e dentro do prazo de até sete dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). No caso de devolução, o frete é responsabilidade do cliente.

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 30 dias.

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.

PAGAMENTO

Quais formas de pagamento?

Parcelamos em até 3x sem juros no cartão de crédito. Além disso, oferecemos a opção de pagamento por boleto ou transferência bancária (Serão enviados após a realização do pedido).

  • Para pagamento no boleto:

Você receberá o boleto no e-mail cadastrado em até 1 dia útil após compra. 

O boleto possui um prazo de até 2 dias úteis para compensar. Logo, o prazo de postagem das suas peças iniciará após a confirmação da quitação do boleto. 

ENVIO

Quais as formas de envio?

Trabalhamos com correio, com as opções Sedex ou PAC. Possuímos parcerias com o Melhor Envio, o que permite que, ao optar por esse meio de envio, o preço do frete saia mais em conta para PAC ou Sedex . E para os moradores da região de Lagoa Sanra temos a possibilidade de retirada pessoalmente,onde marcamos em um local melhor para ambas as partes para nos encontrarmos e entregar a sua compra. Para melhor logística solicitamos que após a compra entre em contato conosco através do Whatsapp para marcarmos! 

Qual o prazo para entrega?

O envio dos produtos é feito em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Em caso de envio pelos Correios, deve-se contabilizar o prazo de entrega + 2 úteis dias para postagem.

BuscaIntegrada
Pague com
  • Pagali
Selos
  • Site Seguro

Bárbara Almeida Bastos - CPF: 127.062.456-38 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail